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10 mil pessoas já visitaram a Galeria de grafite Colorgin no Rock in Rio 2019

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O túnel que foi grafitado por artistas de São Paulo e do Rio de Janeiro espera receber mais 20 mil visitantes nos próximos dias de festival

O Rock in Rio 2019 acaba essa semana, de 03 a 06, com shows de grandes artistas da música Pop como Anitta e P!nk, e do Rock como Red Hot Chili Peppers e Iron Maiden. Além da programação oficial, o público pode conferir também atrações paralelas e ativações das marcas. Para os instagrammers que gostam de tirar selfies e fotos irreverentes, a Sherwin-Williams e a Colorgin, líder em vendas na categoria tinta spray, prepararam um espaço exclusivo no RiR. A Galeria Colorgin transformou o túnel de 75 metros, que liga as arenas olímpicas da Cidade do Rock, num espaço instagrámavel, com grafites dos artistas: Juliana Fervo, Bruno Life, Marcelo Jou, Cusco Rebel, Agatha de Faveri e Enivo.

“10 mil pessoas já conferiram a nossa galeria que está localizada entre a área da Game XP Arena e a Rock Street Asia. A expectativa para os últimos dias de evento é atrair cerca de 20 mil visitantes, 100 mil cliques e cinco mil postagens da ação. Com a revitalização do local, nossa proposta para o público foi unir arte e música no mesmo lugar, proporcionando aos visitantes uma experiência interativa e fotogênica, com a galeria instagramável,” explica Fábio Pereira, Gerente de Marketing da Colorgin.

Com curadoria artística do ateliê Labof, o túnel pode ser conferido, até o final do festival. No espaço, além dos grafites temáticos de artistas e cenografia, há também pufes e mesinhas. “O local rende boas fotos nas redes sociais e é ideal para descansar e recuperar as energias, após os shows” finaliza Fábio.

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Kitano promove experiência culinária imersiva

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A Kitano, marca de temperos e especiarias pertencente à General Mills, promove uma experiência culinária imersiva no Rooftop Kitano Reserva, instalado no alto de um prédio no coração de São Paulo. Em parceria com as agências Mestiça e Grupo InPress, a marca realiza um evento fechado para convidados, com uma linda vista da metrópole, próximo à Avenida Paulista, a marca lança sua nova linha premium de temperos, a Kitano Reserva.

A ação foi desenvolvida buscando reverenciar a nova linha de produtos, que leva a Kitano para um novo caminho no universo de temperos e especiarias, o premium, o reservado, o exclusivo. Kitano Reserva é a excursão da marca no mercado de ingredientes premiuns que cada vez mais é demandado pelo consumidor que aprecia uma cozinha mais elaborada, mesmo que cozinhar não seja sua profissão, mas quando faz, não abre mão de ter acesso ao que existe de melhor no mercado para desenvolver suas criações.

Estamos bastante animados com a entrada da Kitano nesse novo mercado”, comenta Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano. “Gostamos de ter opções de produtos para os diferentes públicos consumidores, do paladar mais simples ao sofisticado”, completa.

Ao longo da semana, a Kitano vai receber 5 creators de São Paulo: Lucas Barreto, Milena Toscano, Fabi Santina, Mari Rezende e Clarisse Duarte – que vão cozinhar para seus amigos. Cada influenciador vai criar uma receita de prato principal utilizando um produto da linha Kitano Reserva. A entrada e sobremesa ficarão a cargo do Chef Samuele Oliva, do The View, que também será responsável por outros pratos principais.

Cada influenciador terá o suporte de uma equipe que vai ajudá-lo em todo o processo, da seleção dos ingredientes ao serviço de mesa. E, claro, utilizando os temperos da nova linha, que reúnem sabores selecionados para conferir mais intensidade e frescor às receitas, além do design sofisticado, tudo para que vivam a experiência completa de um verdadeiro Chef nessa ocasião tão especial.

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Free Fire e Anitta anunciam colaboração dentro do jogo

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O Free Fire,  anuncia seu novo evento temático com participação da artista pop global Anitta. A colaboração chegará em breve aos jogadores. Além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva da Anitta que será tema da campanha. O público ainda poderá jogar com a própria Anitta, que chega como a personagem “A Patroa” no universo de Free Fire. Mais detalhes e data de lançamento serão revelados em breve.

Todo processo criativo da colaboração, tanto do personagem quanto da música, tiveram a participação direta da Anitta, colocando sua identidade no evento. O Free Fire, assim como seu público, é diverso e está conectado com a música. Anitta chega para se juntar a outros artistas que passaram pelo Battle Royale da Garena, como Alok, KSHMR, que também possuem seus personagens no jogo e, mais recentemente, o grupo pop BTS, que desenhou suas próprias skins.

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